Minhas visitas:

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Pano de cozinha

Olás!!
Esse pano de cozinha eu fiz para dar de presente para uma pessoa muito especial para mim. Ele foi direto para a Bahia!! Ainda não sei se ela gostou. É, o sol voltou a brilhar aqui em Minas Gerais. Estou até pensando em 'pegar' uma piscina no sabadão!!!
Bom fim de semana a todas!
E até segunda.
Milena



quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Cachecol

Oi Meninas,
Provavelmente minha prova será dia 06, mas só vou ficar sabendo com certeza na quinta- feira de manhã. Ao mesmo tempo que eu fico doida pra chegar logo a hora e ver no que vai dar, eu fico doida para a prova ser adiada. Dá pra entender? Hoje passei a tarde encapando os livros do meu sobrinho. Tô até cansada de ver durex, plástico, cadernos... O bom que agora é só no ano que vem!!! Este cahecol eu fiz para minha sogra, a pedido dela. Ela falou que gostou muito. Agora tenho que esperar o inverno chegar para ver ela usando!!
Bjos
Milena




terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Promoções



Oi Meninas,
Tem várias promoções rolando por aí... e essas são as que eu estou participando!




Quer ficar Iluminada com produtos Yes! Cosmetics?
Participe do 1º sorteio do blog Quitanda da Beleza! É pra comemorar o começo desse blog e o nome.Então aí vai!!!!


Para concorrer você deve:

1-Ser seguidora do Quitanda da Beleza
2-Linkar esta promoção no seu blog
3-Escrever um comentário dizendo: Yes! Eu quero. Escreva o que achou do nome e do blog. Fique à vontade para criticar e fazer sugestões. Coloque seu nome, cidade e estado onde mora e seu e-mail para que eu entre em contato com a ganhadora.
4-Aguardar o sorteio que acontecerá no dia 14/02.

A Sortuda leva os produtos da foto acima:
 1 Gel iluminador para a pele com cheiro maravilhoso de Flor de Cerejeira
 1 Batom Líquido Hidratante Branco Estrelado
 1 Blush cor Summer Tan (30603)
 1 Sombra cor marrom dourado (3012)
 1 Glitter cor Ouro Velho (30822)

Obs: Dúvidas, solicitações, reclamações devem ser enviados para paulayescosmetics@yahoo.com.br

Promoção do Blog da Danike
E o sorteio do Blog Calcinha Frufru

Mimos e desafios

Oi meninas,
Hoje vou postar todos os mimos e desafios que recebi enquanto estive ausente. Como estou postando atrasado, e a mairoria das meninas já receberam esse mimos, eu os repasso a quem ainda não tem. Gosataria de agradecer a todas as meninas que me passaram esses mimos.
Bjos
Milena

Desafio recebido da Laura:
Que consiste em escrever características da pessoa que nos passa o desafio, de modo a formar o seu nome.
Legal
Amiga
Unica
Risonha
Atenciosa

Prêmio recebido da Carina, da Fernanda, da Adriana, Flávia e da Andréa:


Troféu recebido da Sandra e Flavia:
Ao receber esse troféu deve-se...
1- Oferecer a 10 blogs que tem compromisso e afecto a educação.
2- Deve exibir a imagem do selo do troféu em seu blog que é o prémio.
3- Deve linkar o blog pelo qual você recebeu a indicação.
4- Deixar comentário nos blogs seleccionados permitindo assim que eles saibam que foram presenteados e quem os presenteou.


Selinho recebido da Nanda:

Desafio recebido da Adriana:
Desafio: escrever uma lista com 8 coisas que sonhamos... e convidar 8 blogs amigos para responder também. Comentar no blog de quem vos convidou. Comentar no blog dos nossos(as)convidados(as) para que saibam do mimo.
Resposta:
1- Tirar minha carteira de motorista,
2- Aprender a "pilotar" minha máquina de costura,
3- Ser chamada para o concurso da Caixa (é cadastro de reserva, e estou aguardando ser convocada),
4- Ter minha casa,
5- Ter saúde ( eu e minha família!),
6- Viajar bastante,
7- Aprender coisas novas,
8- Ter filhos, netos...

Selinho recebido da Sabrith:

Selo recebido da amiga Flávia:


Esses blogueiros têm o objetivo de achar e serem amigos.Eles não estão interessados em se auto promover.Nossa esperança é que quando os laços desse troféu são cortados ainda mais amizades sejam propagadas. Entregue esse troféu para oito blogueiros que devem escolher oito outros blogueiros e incluir esse texto junto com seu troféu!


Este selo representa os blogs que amam algo e/ou alguém verdadeiramente (a sua maneira). Acreditamos que se todos espalhassem um pouquinho desse amor, o mundo seria bem melhor... Seja amor ao parceiro, à família, ao desconhecido, à profissão, aos animais, à natureza, aos amigos, ao mundo em que vivemos. Dizem que quando encontramos uma joaninha, temos sorte! Que esta "joaninha" nos presenteie com muita sorte!!!! Eis as regras dessa campanha: Linkar a pessoa que te deu o selo e deixar um comentário no blog dessa pessoa.Escolher cinco blogs de amigos para espalhar o amor.Deixar um comentário no blog do amigo avisando que ele foi escolhido para espalhar amor....

Obrigada a todas!!!

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Natal!!

Oi Meninas,
O Natal já passou, mas continuo postando atrasado!! Hoje vou postar os mimos que recebi no amigo secreto e no cartão secreto de NAtal. Recebi o presente de amigo oculto da Fernanda e o cartão da Sandra.
Ainda não tenho nada feito na máquina para mostrar para vcs. Estou "apanhando", e até agora não consegui fazer nada. Mas depois que eu conseguir tirar a tão sonhada carteira de motorista, pretendo entra em um curso de corte e costura.
Hoje meu professor fez um "simulado", e não cometi faltas graves... Ainda faltam 6 aulas antes da prova. VAmos ver no que vai dar... Já comecei a prepara a prendinha da Larissa, que ganhou a visita premiada.
Bjos
Milena







segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Voltei!!!!

Oi meninas,
Já levei meu computador para consertar, e ele já está de volta!!! Como tenho vária coisas para mostrar, vou mostrando aos poucos, e com o tempo vou postar todos os mimos recebidos e os trabalhos feitos nesse período de ausência, e retribuir as visitas recebidas. Estava morrendo de saudades de vcs... Minha prova de rua está se aproximando, e eu estou me sentindo mais segura, ou melhor dizendo, com menos medo de carro. Vou começar mostrando a troquinha que eu enviei para a Márcia na Troquinha de Natal. Espero que ela tenha gostado,eu enviei uma toalhinha de mão bordada em ponto cruz com o nome dela, um pano de prato feito com decoupage, uma latinha com decoupage, enfeites de natal ( bolas, lacinhos, anjinhos), chocolate, pirulitos e chicletes, uma caneta e adesuvos da Pucca, que ela gosta muito, revista de ponto cruz, meadas.
Bjos
Milena

Pano de prato com decoupage

Latinha com decoupageToalhinha em ponto cruz




quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Notícias

Oi meninas,
Hoje vim dar notícias minhas: ocorreu um pequeno probleminha com meu computador. Vou ter que levá-lo para formatar, mas ando sem tempo (pra variar um pouquinho) e nen no técnico eu consegui levá-lo . Portanto vou continuar sumida mais algum tempinho. Tenho várias coisas para postar, que vão ter que esperar o computador voltar...Terminei o cachecol da sogra, recebi o presente do amigo oculto, o cartão secreto de natal,mimos e desafios... Marquei minha prova de rua: dia 06/02/2009. Torçam por mim... Estou morrendo de medo, mas quem não arrisca não petisca!!!
Estou morrendo de saudades de vcs!!! Assim que puder mando mais notícias.
Bjos
Milena

Related Posts with Thumbnails