Minhas visitas:

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Monogramas infantis

Oi,
Recebi mais um selinho!! Dessa vez que me enviou foi a amiga Simoninha.
E as regras são:
1 - Escrever uma lista com 8 características suas.
2 - Convidar 8 parceiras de blogs amigos para responder.
3 - Comentar no blog de quem nos convidou.
4 - Comentar no blog das nossas convidadas, para que saibam da “indicação”.
Minhas caracteristicas:
  1. Adoro aprender coisas novas,
  2. Sou um "pouquinho" preguiçosa,
  3. Odeio cebola!!!! O que rende algumas discurções com adoradores de cebola que querem que eu coma (maridão é o nº 1),
  4. Sou um pouco perfeccionista! Principalmente no trabalho.
  5. Bastante nervosa!!! Principalmente quando tento deixar alguma coisa perfeita e não consigo!! As meninas que trabalham comigo, que o digam!!
  6. Sou carinhosa. ( maridão adora essa caracteristica!!)
  7. Adoro fazer amizades,
  8. Sou tímida!!! E muito!
  9. Repasso esse selinhos para as amigas que comentarem nesse post.

    Agora alguns monogramas infantis. Eu achei muito fofos!!
    Acho que não vou mais postar antes do fim do mês porque amanhã estou indo para a roça, e lá não tem net, entaõ esse deve ser o último post da promoção, então vamos comentar!!!
    Um bom fim de semana a todas!!!
    Bjos
    Milena







quarta-feira, 27 de maio de 2009

Toalha bordada

Oi!
Passando rápidinho só para mostrar a toalha que eu fiz pra mim. Misturei ponto cruz com patchcolagem. Gostei do resultado. O que vcs acharam?


A novidade é que me matriculei em um curso de croche. Sei fazer alguns pontos, mas meu croche não fica muito bonito, ele começa a encurvar!! Agora vou aprender direito. O curso tem 4 aulas, e a primeira vai ser no dia doi. Depois eu mostro o que vou aprender pra vcs.
O mês tá acabando, e vai acabar a promoção. Então comentem!!! Provavelmente farei os sorteios na segunda, porque terei mais tempo para verificar que seguiu as regras!!
Bjos
Milena

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Troquinha borboleta

Oi!
Recebi a troquinha borboleta. Quem me enviou foi a Cláudia. Adorei tudo!!

A promoção da visitinha premiada chegou ao fim. A sortuda foi a Márcia. Logo logo sua prendinha chega na sua casa, tá?! Já comecei a preparar!
A foto abaixo é do print screem que ela me enviou.
Essa semana meu marido ainda vai estar em casa, mas ele já está bem melhor!Uma boa semana a todas!!
Bjos
Milena

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Gráficos do Rei Leão

Oi!!
Tá cada dia mais dificil aparecer aqui. Meu maridinho está com ciúmes do meu blog!!! Prometo que logo logo volto a visitar vcs, e retribuir as visitinhas que estou recebendo. Fiquem de olho no contador!!! Está quase chegando o número premiado. Trouxe esses gráficos lindinhos do rei leão. Muito fofo!








Este prêmio recebi da amiga Patrícia.


Ele consiste em :

Escrever uma frase, citar um título ou contar uma historinha sobre seis assuntos nos seguintes segmentos: VIDA, CINEMA, LITERATURA, VIAGEM, AMOR E SEXO;
Convidar seis colegas de blogs que você realmente considere femininas e inteligentes;
Linkar o blog que a convidou. Postar as regras para que outros as repassem.
Inserir o selinho que você recebeu do Papo Calcinha.

Frases:
  • Vida: A vida é um presente que ganhamos.
  • Cinema: Adoro ir ao cinema.
  • Literatura e Viagem: A leitura faz a gente viajar sem sair do lugar.
  • Amor: Não conseguiria viver sem amor!!
  • Sexo: Muito bom!!
Dedico esse selinho a todas as minhas seguidoras.
Bjos
Milena

terça-feira, 19 de maio de 2009

Puxa-saco

Oi!!
Mais um trabalhinho pronto: um puxa-saco. E dessa vez é para minha casa. Acho que o marido ficou enciumado porque eu fiz para a casa da minha irmã, e falou que eu tinha que fazer um pra casa, e aí está!!

Detalhe da vaquinha! Eu achei muito fofinha!!

Estou cuidando dele direitinho. Domingo fiz um caldo verde, que modéstia a parte, ficou delicioso!! Eu adoro caldos, principalmente quando está frio! E um dos meus preferidos é o caldo verde.

Que quiser a receita é só clicar aqui e aqui.
Eu faço algumas modificações, como cozinhar um pouco de couve com as batas e depois bater no liquidificador. Assim o caldo fica bem verdinho. Depois de batido junto com as carnes fritas e a couve picadinha bem fininha. Acerto o tempero, e aí é só se deliciar!! Gosto de servir com cebolinha picada e torradinha de pão.
Bjos
Milena

sábado, 16 de maio de 2009

Pano de copa

Oi!!
Vou ficar um pouco ausente do blog de vcs por uns dias. É porque meu marido fez uma cirurgia corretiva, e ficará em casa de "molho" por quinze dias. Ele está bem, mas o curativo incomoda um pouco, então vou ter que dedicar minha atenção a ele. Vou aparecer rapidinho para mostrar alguns trabalhinhos que já estão prontos, porque acho que esses dias não vou conseguir fazer nada: vcs sabem como é ter o marido em casa o tempo todo!!!
Fiz esse pano para o meu marido (o segundo nome dele é Marlei). Ele gostou muito, mas ainda não levou para casa dele (acho que já falei com vcs que de segunda a sábado ele fica em outra cidade, trabalhando).
Bjos
Milena

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Troquinha borboleta

Oi!!
Hoje vim mostrar a troquinha borboleta que eu enviei para a Cláudia. Ela já recebeu, não sei ainda se gostou! Espero que sim, pois foi preparada com muito carinho!!
Tudo o que foi enviado:
Chaveirinho em feltro. Está virando mania!!

Pano de copa, bordado em ponto cruz.

Eu participei de uma campanha realizada pela Sabrith para arrecadar prendinhas para o blog Bichos do Vale. E agora eles estão vendendo as prendinhas para arrecadar dinheiro para ajudar na castração da Pirulita, uma gatinha de rua que não tem lar (veja a história dela aqui). Vale a pena ajudar!! Para visitar o blog é só clicar na imagem.
Bichos do Vale

Continuo sem o cabo da máquina, estava usando o da minha irmã, mas como ela precisou dele, tive que devolver. E ainda não busquei o meu, que na realidade ficou foi na casa da minha cunhada. Como falei no post anterior, fiz uma pizza no domingo, tirei a foto para mostrar para vcs, mas vou ficar devendo (essa foto não é minha)!! Mas como a Flávia pediu a receita, aí vai:

  • 1 ovo
  • 2 colheres de óleo
  • 1 colher de açúcar
  • 1 copo de água morna
  • 100 gramas de fermento de pão ( eu uso fermento biológico seco instantâneo, porque rende mais,e por isso coloco apenas 1 pacote de 10g para meia receita)
  • farinha de trigo até soltar da vasilha.
Misturo todos os ingredientes, deixando a farinha por último. Essa massa rende muito: faço apenas meia receita para mim e meu marido. E olha que a gente come!! Eu uso fermento biológico seco instantâneo, porque rende mais,e por isso coloco apenas 1 pacote de 10g para meia receita. Deixar a massa descansar em um local abafado. Dica: depois de abrir a massa no tabuleiro, dar umas furadinhas com o garfo, para não formar bolhas de massa! Fica deliciosa!!
Bjos
Milena

domingo, 10 de maio de 2009

Chaveirinho

Oi!!
Passando rapidinho, só para desejar a todas as mamães um ótimo dia!!!
Adorei trabalhar com feltro. Já comprei várias cores, e estou testando fazer chaveiros. Não ficou uma gracinha? Não posso demorar muito porque vou prepara uma pizza para o jantar, a pedido do maridão, que adora a massa que eu faço!!
Fiquem atentas ao contador: a visitinha premiada está quase chegando!!
Bjos
Milena



sexta-feira, 8 de maio de 2009

Troca de guardanapos

OI!!
Mais uma troquinha realizada. Participei da troquinha de guardanapos do blog da Cláudia, e ela foi a minha parceira. A regra era enviar 10 guardanapos sortidos. Os guardanapos que ela me enviou (cada um mais lindo que o outro!!) :
E os guardanapos que eu enviei para ela:

Começei a fazer um curso de Desing gráfico. Não lembro se contei pra vcs que no Natal, a empresa que oferece esse curso, estava entregando raspadinhas de promoção. Quem ganhava tinha o direito de retirar um prêmio em determinada urna. Na minha raspadinha estava falando que eu tinha recebido um prêmio da urna verde. Fui lá na empresa, e retirei da urna uma bolsa de estudo em qualquer curso da empresa, e eu escolhi o curso de desing. No caso a bolsa é integral no primeiro módulo, e se eu quiser continuar os outros, terei desconto de 50%. Os módulos são: CorelDraw, Photoshop e PageMaker. Estou adorando o curso!!!
Bjos
Milena

terça-feira, 5 de maio de 2009

Troquinha de Amor

Oi!!
Mais uma troquinha que estou participando: a troquinha de amor!
Quem está preparando é a Anna Bolinha, para comemorar os 6 meses de blog. Passem lá para se increverem!! As incrições vão até o dia 28/05/2009.
Essas são as regrinhas da troquinha:
01 Material que sua parceira use
01 Peça feita por você alusiva ao amor
01 mimo e deliciosas guloseimas
Divulgar a troquinha (e o selinho) no seu blog, para mais gente participar!
Bjos
Milena

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Decoupage

Oi!
Gostaria de agradecer a todas que estão participando da promoção de 1 ano de blog. Mas acho, que nem todas viram as regras (é só clicar aqui). O sorteio será feito entre as comentaristas que seguir as regras!! Um trabalhinho em decoupage, meus irmãos estão achando que estou doida! Meu irmão adora caqui, e está aproveitando a safra, e comendo bastante. Quando vi a bandeja onde os caquis são embalados, achei um desperdicil jogá-las fora, e agora toda vez que meu irmão compra os caquis fico atrás das bandejas. Dei uma lixadinha aqui, outra ali, uma demão de base para artesanato, outra de tinta, e fiz a decoupage. Ao invés do lixo, essa bandeja está agora na minha cozinha!! Eu gostei do resultado, e já tem outras bandejinhas, lixadinhas, só esperando a tinta!!
Bjos
Milena

sábado, 2 de maio de 2009

1 ano de blog!!!!!!

Oi!!!
Hoje meu blog completa 1 aninho!!! Estou muito feliz!!
Eu e Du resolvemos ficar aqui em Viçosa mesmo, e fizemos um churrasco, só para a gente mesmo, mas foi muito legal. Como hoje é um dia especial, vou postar as fotos da capa da máquina de costura que eu fiz. Ele não ficou perfeita, mas fiquei super feliz com o resultado!! Fui tirando umas idéias daqui (Superziper), outras dali ( Singer), e o resultado foi esse. Como no Superziper não tinha o molde da flor, fiz desenho no olho, mas ficou bem parecido!! Gostei tanto da flor, que coloquei no puxa-saco do post anterior.


Detalhe do Seminole.


Bjos

Milena

sexta-feira, 1 de maio de 2009

Puxa-saco

Oi!!
A partir de hoje começa a promoção de aniversário. Então, vamos comentar!!!
Eu e Du ainda não decidimos se vamos passar o feriado aqui em Viçosa, ou se vamos para Ervália, mas resolvermos ir, vou tentar programar a postagem de amanhã. Ainda estou sem o cabo da máquina, mas peguei a máquina da minha irmã emprestada para mostrar o puxa-saco que fiz a pedido dela. Ela adorou!! E eu fiquei tão empolgada com o resultado, que agora vou fazer um para minha casa!


Detalhe da patccolagem.O puxa-saco recheadinho de sacolas.
Bejos,
Milena
Related Posts with Thumbnails