Minhas visitas:

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Boas notícias!!!

Oi meninas!!
Hoje trago boas notícias!!! A primeira é do trabalho: depois de quatro meses trabalhando sozinha, essa semana veio outra farmacêutica pra me ajudar!! Ela já era funcionária da Prefeitura, mas trabalhava em outro setor e estava de licença maternidade (agora aqui em Viçosa são de 6 meses...). Aos pouquinhos vamos colocando as coisas em dia, e vai sobrar mais tempo pra mim.
A segunda notícia é sobre a minha habilitação.Ela ainda não chegou, mas no site do Detran está falando que tem um prazo de 4 dias para a entrega!!!! Já estava começando a achar que o examinador tinha se arrependido de ter me aprovado!!! eh,eh.. Só para não passar em branco, trouxe esses dois gráficos, eu achei lindinhos!!
Bjos
Milena

terça-feira, 28 de julho de 2009

Mais Puxa-sacos!!!

Oi Meninas!!!
Voces vão enjoar de ver os meus puxa-sacos!!! Da encomenda feita pelo meu marido, ainda falta fazer mais dois. E depois eu ainda vou fazer um para presentear uma tia. Esses dois fazem parte da encomenda do meu marido.
Puxa-saco pinguins.
Detalhe do desenho
Puxa-saco porquinho
Detalhe do desenho

Marido fez uma viagem semana passada para fazer um curso, e trouxe uns presentinhos pra mim!!! Um deles foi esse chocolate, que eu adorei!! E nem precisa dizer que já devorei tudinho... E os outros presentinhos foram tecidinhos, que depois eu mostro pra vcs.
Uma boa semana a todas.
Bjos
Milena

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Gráficos do Harry Potter

Ois!!!!
Estou muito contente!!! Hoje completei minha coleção dos livros do Harry Potter. Eu já li todos, mas os 4 primeiros uma amiga tinha me emprestado (ela que me viciou nesse bruxinho!!!), e como vi uma promoção em um site , aproveitei e fui logo comprando os outros 4, e hoje eles chegaram!!!!



E aproveitando a deixa, vou postar esses gráficos do Harry Potter. Já tem um tempinho que tenho esses gráficos salvos no meu computador, e não lembro em qual blog encontrei.
Um bom fim de semana a todas!!!
Bjos
Milena

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Pano de copa

Oi meninas!!!
Só pra variar um pouquinho: correria total essa semana!! Acho que nem vai dar para fazer muitas arte!!! Mas o que eu quero terminar sem falta é o barradinho de croche que iniciei no curso e até hoje não terminei. Mas como não pude ir à ultima aula, ficou faltando aprender um detalh: como se termina sem dá nó? Alguém pode me ajudar?!!
Esse paninho em patch colagem já está pronto a um tempinho, mas ainda não tinha postado aqui. Pra variar: vaquinha!!!
Bjos
Milena

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Dia do amigo

Oi meninas!!!
Gostaria de desejar a todas vcs um feliz dia do amigo!!!

Agora uma dica de leitura. Meu marido ganhou esse livro de presente, e é claro que eu tb li, e gostei muito. Ele dá várias dicas legais, vale a pena conferi!!!
"Você vai encontrar diferentes estratégias para formar uma parceria inteligente, ao longo da vida, na administração das finanças da família. Ele traz também testes que avaliam a capacidade do casal em construir riqueza. E com isso vai até sobrar dinheiro para dar uma incrementada no relacionamento!"
Mais detalhes clique aqui.

Almoço de domingo tem que fazer algo diferente, né? E nesse domingo resolvi fazer um empadão de frango. Ficou delicioso!!! E o maridão adorou!!! A receita vc encontra aqui.
Bjos
Milena

sexta-feira, 17 de julho de 2009

vaquinha

Oi meninas,
Ganhei esse pano de prato da Aline, na troquinha do Amor, e quando vi essas bolinhas pretas, achei que iria combinar com uma vaquinha, ecomo eu já não gosto de vaquinhas.... Corri logo para bordar. O que vcs acharam do resultado?
O gráfico dessa vaquinha eu já tinha postado aqui no blog (confira aqui), eu só fiz umas modificações nas cores.
Bom fim de semana para todas!!!!
Bjos
Milena

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Festival de puxa-sacos!!!

Oi meninas!!
Empolguei em fazer puxa-sacos. São fáceis de fazer, e ficam uma gracinha na cozinha. Estou fazendo vários para presentear algumas pessoas. Esses três foram morar na Bahia:um na casa da minha avó, outro na casa de uma prima e o terceiro na casa de uma amiga. E já tem mais em fase de produção. Meu marido encomendou um para cada irmão e para a mãe dele. Quando tiverem prontos eu mostro.
Bjos
Milena



segunda-feira, 13 de julho de 2009

Troquinha do amor concluída.

Oba!!! MAis uma troquinha concluída! A troquina do Amor que fiz com a Anny. Na primeira foto o que eu recebi ( tve um bombom que não sobreviveu para ser fotografado, kkkk). Muito obrigada Anny, adorei tudinho!!!
Na segunda foto, o que eu enviei.
Detalhe dos trabalhinhos feitos por mim.
Pano de copa, com detalhe em patchcolagem.
Uma semana iluminada para todas!!!
Bjos
Milena

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Mimos enviados

OI!!
Como todas as meninas já receberam os mimos já posso mostrar. Fiz um kit para cada uma que continha: um porta-lenço, um porta-absorventes, uma toalhinha bordada em ponto cruz, um porta panelas.


Kit da Flávia- promoção de aniversário do blog
Kit da Márcia- visita premiada
Kit da Nandilene-promoção de aniversário do blog
Fiz tudo muito colorido!!! Espero que todas tenham gostado.
Bjos
Milena

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Pega panela

Ois!!!
Mais uma semana que se inicia... espero que consiga arrumar tempo para fazer várias coisas!!!
Sexta-feira fui ao correio e enviei as prendinhas dos sorteios da promoção de aniversário do blog, e a prendinha da visita premiada. Meninas, fiquem de olho que o carteiro vai passar nessa semana. E enviei tb a troquinha do amor para a Anny. Espero que todas gostem do que preparei. Foi tudo feito com muito carinho!!
Esse é mais um trabalhinho concluído: um pega panela. O Passo a passo está aqui, e foi retirado do site da Singer. Lá tem várias idéias lindas e com passo a passo, explicadinho!!


Esse selinho eu ganhei da Paula, e o ofereço para: Ju, Patrícia, Flávia, Debora e Anny.
Bjos a todas, e uma ótima semana!!
Milena
Related Posts with Thumbnails